Meigal aposta na Inovação com distribuição da gama ‘No forno e pronto’

Um ano após a apresentação do primeiro frango pré-temperado e pronto a cozinhar do mercado, a Lusiaves acrescentou duas novas receitas à gama ‘No forno e pronto’. Ao frango clássico, juntam-se agora o Piripíri, sabor muito apreciado pelos portugueses, e o Caril, uma alternativa diferenciadora para amantes de aromas mais intensos. A Meigal aposta, uma vez mais, em marcas diferenciadores e em produtos de qualidade, inovadores e saudáveis, disponibilizando aos seus clientes a nova gama ‘No forno e pronto’.

Seguindo os quatro passos indicados na embalagem, os produtos da gama ‘No forno e pronto’ são uma solução fácil e saborosa para toda a família, mantendo a qualidade do frango de origem 100% portuguesa e o conforto de uma receita caseira. O frango ‘No forno e pronto’ é uma opção saudável e prática para o dia-a-dia das famílias: é só tirar da embalagem, usar a própria cuvete, cozinhar durante 50 minutos, e pronto.

Já disponível em mais de 500 lojas, a Meigal recomenda a gama ‘No forno e pronto’ aos seus clientes, por oferecer sabores diferenciadores a quem cozinha regularmente pratos de frango e pretende, por isso, ter um leque de opções mais variados.