Novo fiambre de frango Campogrill sem glutén e sem lactose

A Campogrill acaba de lançar o novo fiambre de frango isento de glúten e lactose, uma resposta saudável às novas exigências do consumidor cada vez mais preocupado com a saúde e o bem-estar.

Atualmente, existe um crescimento da procura de produtos sem glúten ou lactose, seja por consumidores que necessitam de produtos alternativos por motivos de saúde ou por consumidores que, sem o mesmo grau de necessidade, consideram que estes produtos contribuem para um estilo de vida mais saudável.

Também o frango, tal como o peru, é uma das carnes mais saudáveis, recomendada pelos nutricionistas por ser uma carne mais magra, com baixo teor de gordura e sal, e uma boa fonte de proteína. Segundo a Deco Proteste, o fiambre de frango é o que tem menor teor de gordura (1,4%) comparativamente com o fiambre de porco (3%).

A Meigal procura dar sempre resposta às novas tendências do mercado, distribuindo, assim, o novo fiambre de frango da Campogrill sem glúten e sem lactose – uma alternativa saborosa para quem procura uma dieta e estilo de vida mais saudáveis.