Lusiaves lança frango congelado peça-a-peça em embalagem de abertura e fecho fácil

Lusiaves lança frango congelado peça-a-peça em embalagem de abertura e fecho fácil

A pensar na praticidade, a marca Lusiaves acaba de lançar a nova gama de Frango Congelado às partes com tecnologia IQF (Individually Quick Frozen). Este produto foi ainda embalado numa embalagem com abertura e fecho fácil que permite voltar a fechar.

A Solução IQF, que a Lusiaves agora apresenta, é uma técnica de congelamento rápido que congela as suas peças de frango favoritas uma a uma, evitando a congelação do produto em bloco.

Este produto permite ao consumidor descongelar e consumir apenas a quantidade que necessita. A embalagem aliada a esta técnica, por ser muito prática também, permite manter a qualidade e frescura do produto e garante que não há desperdício alimentar.

A Meigal disponibiliza esta nova gama completa de produtos composta pelas seguintes partes de frango: perninhas, peitos, lombinhos, coxas e asas em sacos de 1 kg e perna com costas em saco de 2 kg.

Sabia que: 

  • O termo “IQF” significa “congelamento individual rápido”?
  • Este método é especial devido à sua capacidade de congelar individualmente todos os seus componentes e mantê-los separados uns dos outros?
  • Este processo não altera a qualidade/características dos produtos?
  • Permite descongelar apenas o que vai consumir e guardar o que sobrou?